Após prometer e não cumprir, garotinha dá bronca em Faustão e apresentador brinca: “Quase fui demitido”

0
91

Faustão exibiu na noite do último domingo, 23, uma bronca que recebeu de uma garotinha por não ter exibido por completo as Vídeocassetadas na edição da semana passada. O problema é que o Domingão estourou o tempo e quase não conseguiu colocar o quadro de sucesso no ar.

“Fala pra ele que ele é chato. Ele só colocou uma, tem que colocar um monte”, falou a garotinha, demonstrando ser fã do momento de humor do dominical da Globo. Em resposta, Faustão disse que “levou uma bronca da Globo” e que “quase foi demitido”. O apresentador se divertiu com o momento.

O apresentador levou bronca. (Foto: Reprodução)

Desde o início do mês o programa vem apresentando o quadro Dança dos Famosos, que acaba tomando muito tempo e as vezes ultrapassa o horário estipulado. As Vídeocassetadas, vale lembrar, são o carro-chefe do programa de Fausto Silva.

“Eu falei: ‘faço o que na plateia’ e disseram: ‘Vai na dele [do Fausto], vai na dele’. Ao vivo, 40 milhões de pessoas, várias câmeras, 600 pessoas na plateia. O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou “Carol Nakamura” eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você “aperta um botão” ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem”, declarou. Depois ela ressaltou a dificuldade. “Você não está entendendo o desespero. O povo falando, querendo tirar foto, não dava pra passar, enfim você participa do programa inteiro, não é de um quadro específico, então você tem que estar antenado o tempo todo. As vezes ele falava com você, você estava de costas, você estava tossindo, se você tosse, você perde um assunto, é nesse nível, muito rápido, então eu tinha que tomar muito energético, uns 10”, comentou.
otvfoco.com.br