Batalha vencedora: Com apoio maciço dos vereadores da oposição de São Bento estudantes universitários conseguem transporte escolar gratuito.

0
154

Em uma luta enfrentada nos últimos três anos por toda classe estudantil universitária do município de São Bento, que diariamente dirigem-se as cidades de Patos-PB, Caico-RN e Catolé do Rocha-PB.

Aqui passamos a explanar melhor o que realmente ocorreu, após o atual gestos ludibriar todos os estudantes prometendo em sua campanha de 2016 que iria patrocinar transporte gratuito e de qualidade assim que ganhasse, em seu primeiro ato como gestor fez totalmente o contrário, deixou que os estudante arcassem com os transportes.

Após muita batalha da classe, ano passado o prefeito mandou um projeto a câmara que dizia ser “bom” para os estudantes, mas não passava de mais uma artimanha maléfica e enganadora, que os estudantes de pronto perceberam essa pseudo bondade, sendo o projeto rejeitado pelos vereadores de oposição, seguindo orientação da classe.

Mesmo assim os universitários não se deram por vencidos e continuaram a lutar sempre com o apoio da bancada de oposição que deu vez e voz aos universitários na Câmara convocando audiência pública e ouvindo toda classe universitária.

No entanto, visando período eleitoral se aproximando o prefeito “acolheu” as proposta dos universitários, que na noite de ontem mostraram sua força e venceram essa luta.

Por fim, mesmo indigestamente o prefeito se viu vencido por uma classe tão forte, que não aceitou ser enganada com projeto prejudicial e na batalha conseguiram da forma correta e foram vitoriosos.

Fonte: Bancada da oposição de São Bento