Câmara Municipal de Brejo do Cruz baixa Resolução disciplinando Solenidade de Posse e eleição para Mesa Diretora.

0
1055

 

A Presidência da Câmara Municipal de Brejo do Cruz que tem como atual Presidente Geraldo Fernandes de Araújo, editou a Resolução nº. 58/2016, que disciplina a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita do município de Brejo do Cruz eleitos e diplomados para a 17ª Legislatura e eleição para escolha dos membros da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.

Segundo o art. 1º da norma disciplinadora a solenidade acontecerá no Auditório da Escola Municipal Terezinha Garcia Pereira, no dia 1º de janeiro, às 10:00h da manhã. Na ocasião serão empossados os vereadores, prefeito e vice-prefeita, além de eleição para escolha dos membros da Mesa Diretora para o próximo biênio legislativo.

Com relação à eleição para escolha dos membros dirigentes da Mesa Diretora a Resolução disciplinou que os possíveis postulantes deverão protocolar requerimento solicitando o registro de candidatura até às 10:00h do dia 31 de dezembro de 2016 e, para tanto, atribuiu a responsabilidade ao senhor presidente para designar servidor da Casa, de preferência de carreira, para receber os pedidos.

A secretaria da Casa informou ao site que já foi baixado Portaria designando o servidor efetivo, senhor José Dantas de Oliveira Filho para receber os registros de candidatura, sendo que tal ato já pode requisitado.

brejodocruzemfoco