Cléverton Fernandes Cardoso, 26 anos de idade,é nomeado para a direção da Escola Cidadã Integral PROF JOSÉ OLÍMPIO MAIA na cidade de Brejo do Cruz/PB no dia 26 de fevereiro e empossado em João Pessoa/PB no dia 27 de fevereiro.

A Escola Cidadã Integral é um novo modelo de escola com proposta de funcionamento em tempo integral. Esse novo modelo tem como foco a formação dos jovens por meio de um desenho curricular diferenciado e com metodologias específicas, que apresentam aos estudantes do Ensino Médio possibilidades de se sentirem integrantes do seu projeto de vida. Esse modelo oferece varias ações e projetos para que os alunos sintam o prazer em participar e usufruírem dessas ações.

Esse novo modelo de escola é organizada com salas temáticas, laboratórios de informática, ciências e outros espaços de vivências, onde os jovens poderão transitar, a partir do seu projeto de vida, em suas competências cognitivas e socioemocionais, de forma a desenvolver as suas potencialidades.

Então, não percam a oportunidade de apresentarem o projeto aos seus filhos, familiares e amigos, façam suas matrículas, seja um protagonista e lute pelo seu projeto de vida.
A escola oferece uma equipe altamente qualificada, que vai do corpo diretivo, professores a todos os funcionários da escola. Pessoas que estão dispostas a fazerem uma mudança na vida deles, na escola e na vida de todos os protagonistas. E agora o Colégio José Olípio conta com nova direção, tendo como diretor o Jovem Cléverton Fernandes Cardoso.

Por: Josenildo Ferreira