Coordenador de campanha em Pombal foi preso

0
1197

acaopombalNa noite da última quarta-feira (31/08), durante uma ação do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Pombal, sob a coordenação do delegado Carlos Seabra, resultou na prisão do coordenador do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Pombal, Luciano Abrantes de Oliveira Alves (foto), já que existia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo majorado.

pombalsamuEm uma busca domiciliar os agentes localizaram e apreenderam documentos falsos, um carregador de uma pistola, uma mira laser de pistola e um veículo Mitsubishi de origem ilícita.

De acordo com informações da polícia, o acusado cumpria pena no regime semiaberto e atualmente coordenava a campanha de um partido político em Pombal.

Luciano é acusado de ter participado de um assalto no dia 28 de fevereiro de 2005, onde foi levado uma camionete de propriedade da ex-deputada Wilma Maranhão.

O acusado foi levado ao Fórum juntamente com os objetos apreendidos para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

popoluciano

Conforme dados do SAGRES do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luciano era o coordenador do SAMU de Pombal, os dados são referentes ao mês de junho deste ano.

Ainda conforme dados do SAGRES, Luciano utilizava o nome “Luciano José Abrantes Ferreira”, que seria falso, seu verdadeiro nome conforme dados da justiça seria Luciano Abrantes de Oliveira Alves.

EXONERADO

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios a exoneração do coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, Luciano Abrantes de Oliveira Alves, preso durante operação policial realizada na noite da última quarta-feira.

A exoneração de Luciano foi publicada nesta sexta, porém o documento traz a data do dia 31 de agosto, dia em que aconteceu a prisão do agora ex-coordenador do SAMU de Pombal.

Fonte: Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO