Deputada Pollyanna cumpre agendas em secretarias ao lado do prefeito eleito do Junco do Seridó

0
164

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, durante a manhã e a tarde desta quinta-feira (17), ao lado do prefeito eleito do município de Junco do Seridó, Dr. Paulo Fragoso, em diversas secretarias estaduais. Antes mesmo de iniciar o seu mandato, Dr. Paulo se dirigiu às secretarias para avaliar projetos e iniciativas que beneficiem o povo do Junco, traçando estratégias, ao lado da deputada Pollyanna, para assegurar que 2021 já inicie com trabalho e resultados.

A agenda desta quinta-feira teve início na Secretaria de Estado da Saúde (SES), onde a deputada e o futuro prefeito dialogaram com o secretário Geraldo Medeiros analisando investimentos e benefícios para ampliação da rede de saúde do Junco. Em seguida, a agenda foi na Secretaria de Desenvolvimento Humano, onde Pollyanna e Dr. Paulo dialogaram com o secretário Tibério Limeira. Entre as ações planejadas está a oferta de cursos e capacitações para fomento das potencialidades existentes no Junco do Seridó.

A parlamentar e o prefeito eleito seguiram, ainda, para o Empreender-PB, onde dialogaram com o secretário executivo da pasta, Fabrício Feitosa, para aplicação de investimentos e incentivos do Empreender-PB no Junco. A agenda de trabalhos do dia ainda contou com reunião na Secretaria Executiva da Receita da Sefaz, onde o secretário Bruno Frade os recepcionou e foram levantadas propostas para garantir incentivos para o desenvolvimento local. Todos os diálogos deverão ser aprofundados já nos primeiros meses de 2021.

“Foi um dia extremamente produtivo e que mostra que Dr. Paulo Fragoso, prefeito eleito do Junco, assumirá o cargo com o objetivo de levar Junco rumo ao desenvolvimento. Com muita responsabilidade acolhemos as demandas e intermediamos os diálogos, na certeza de que somente com trabalho conjunto podemos, de fato, proporcionar oportunidades ao nosso povo. Chegamos à Assembleia Legislativa com esse objetivo, de estabelecer pontes e dar vez e voz ao nosso povo. Assim seguiremos, com esse compromisso. Saímos das reuniões cheios de perspectivas e na certeza de que o Junco já começará 2021 no caminho certo”, declarou a Pollyanna Dutra.