EUDES FORTE ASSUME SEGUNDA POSIÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO DE CARABINA DE PRESSÃO

0
94

O atleta brejo-cruzense Eudes Forte participou nesse sábado(21) da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão organizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE).

Eudes iniciou sua participação apenas na segunda etapa, mesmo assim, ocupa hoje a SEGUNDA COLOCAÇÃO NO RANKING NACIONAL. O nosso atleta tem recebido o apoio da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo e vem fazendo suas provas na cidade de Morada Nova no estado do Ceará.

As provas são realizadas mensalmente, na primeira etapa que participou, ele ficou em quinto com 319 pontos, na segunda, em terceiro com 331 pontos e na última realizada nesse sábado (21) ele superou a própria pontuação, fez 336 pontos e ficou em segundo na etapa. O resultado das três etapas disputadas coloca o atleta de vez na disputa pelo primeiro lugar do campeonato nacional da modalidade.

Há 6 anos se dedicando a esse esporte, sua determinação e as conquistas já alcançadas mostram o talento e o potencial de Eudes, que se supera a cada campeonato que disputa, representando assim a cidade de Brejo do Cruz sempre nos lugares mais altos do pódio.

Faltam ainda cinco etapas para a seleção dos finalistas e pelo desempenho que vem mostrando, o brejocruzense surge como forte concorrente a ganhar o sonhado título, que seria o mais importante de sua carreira até agora.

assessoria