O secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB), afirmou que está aberto a conversas com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre a sucessão estadual após a desistência do gestor de entrar na disputa eleitoral deste ano. De acordo com ele, o PSB dialoga com qualquer legenda que se disponha a seguir a proposta do partido. Para ele, o recuo de Cartaxo não “altera em nada” a campanha governista.

“O que estamos dizendo desde o ano passado é de que o PSB apresentou um projeto e qualquer partido que queira conversar e se integrar a esse projeto nas mesmas bases e propostas para o estado será bem-vindo”, declarou.

Ele também opinou que a desistência de Cartaxo não altera os planos do PSB para as próximas eleições.

“Não altera em absolutamente nada, não tem perdas e ganhos em relação a isso. Não vejo como ganho de forma alguma. Não altera a proposta e o projeto que apresentamos desde o ano passado”, falou.

João Azevedo disse ainda que a decisão do prefeito anunciada hoje não chegou a lhe surpreender.

“Não recebi com surpresas. Ele tinha duas alternativas: sair ou não. Isso é um processo natural, as pessoas têm que fazer escolhas e ele escolheu o que para ele era melhor, mas não tenho muito o que comentar sobre a decisão dele”, concluiu.

brejodocruzemfoco com paraiba.com.br