MARIA JULIANA CANTOU LÍRICO E POPULAR NO PAVILHÃO DOS MILAGRES

0
182

Em seu primeiro show em Brejo do Cruz, Maria Juliana encantou a população com uma apresentação épica no pavilhão dos Milagres no último Domingo (29) de Dezembro em comemoração as festividades de Nossa Senhora dos Milagres.

Maria Juliana Linhares é cantora e preparadora vocal. Atualmente é professora efetiva do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará. Seu primeiro CD foi de 2015 e se chama “Pétalas Vocais”. Integra desde 2015, o casting dirigido pelo maestro catalão Jordi Savall junto a La Capella Reial de Catalunya em três espetáculos diferentes, já tendo gravado com este grupo CDs e DVDs e excursionado pela Europa, América do Norte e América Latina, este trabalho concorreu ao Grammy de 2018.

Sua primeira premiação em música popular brasileira foi no festival MPB/SESC 2006. Festivais e festas populares das quais participou no Brasil: Quintas Musicais, Semana Tocou com muitas orquestras e grupos de câmara pelo Brasil. Ganhou o “Prêmio Grão da Música em 2018”.

No Ceará produz concertos e espetáculos que revelam novos artistas bem como continua sua carreira de cantora solista junto a grupos de Câmara, especialmente com o trio “Tresillo”.
Foi uma noite em grande estilo para que a população brejocruzense  apreciasse a arte e a voz de Maria Juliana. Voz que acalanta e toca com toda suavidade os corações e
os arcanjos sagrados.

brejodocruzemfoco