Morador sofre queimaduras de 1º e 2º graus após quarto de casa pegar fogo em Montes Claros

Vítima estava dormindo quando as chamas começaram; suspeita inicial é que o fogo tenha sido provocado por um cigarro aceso no quarto.

0
116

m homem de 46 anos ficou ferido em um incêndio dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (22) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos nas mãos e nos pés, além de apresentar dificuldades para respirar devido ao contato com as chamas e com a fumaça. O morador estava dormindo quando o fogo começou no quarto e ainda segundo os bombeiros, a suspeita é de que ele tenha deixado um cigarro aceso no local.

A casa fica na Vila São Francisco de Assis e as chamas destruíram todos os materiais e móveis que estavam no quarto da residência. Os militares informaram ainda que o telhado do quarto caiu durante o incêndio e as paredes apresentavam rachaduras.

Quando os militares chegaram ao imóvel, o fogo já havia sido contido pelo morador com a ajuda de vizinhos. O homem encaminhado ao Hospital Santa Casa, com queimaduras de 1º e 2º graus. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Fonte: g1.globo.com/mg