Polícia Militar encerra evento clandestino que estava ocorrendo em motel na cidade de São Bento; responsável foi conduzido à delegacia

O responsável pelo evento foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e irá responder penalmente por descumprir o Decreto Estadual de Combate à Pandemia.

0
240

No início da noite deste domingo (11), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que estaria ocorrendo um evento clandestino dentro de um motel, na cidade de São Bento, interior da Paraíba.

Ao chegar no local, guarnições do 12° BPM com o apoio da Polícia Ambiental constataram as irregularidades conforme a denúncia. De acordo com informações, estava ocorrendo um evento com música ao vivo no local, sendo encerrada a festa e realizada abordagens nas pessoas que estavam presentes.

O responsável pelo evento foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e irá responder penalmente por descumprir o Decreto Estadual de Combate à Pandemia, como também responderá administrativamente por realizar evento sem permissão ambiental.

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba