“Prefeito de São Bento” participou de evento do Democratas em São Paulo

0
349

jarquesdemO prefeito eleito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), participou durante esta última semana, de um Seminário realizado pelo partido dos Democratas, na cidade de São Paulo – SP.  Com o tema “O que o Prefeito Precisa Saber – Antes e Depois da Posse”, o evento conseguiu reunir vários prefeitos eleitos no pleito deste ano, assim como diversas autoridades do cenário político nacional do partido. São Bento obteve destaque como o único município do Estado a ser representado nesse Seminário.

Entre os palestrantes representantes do partido estavam Cesar Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro e atual vereador, o Senador José Agripino Maia, Presidente Nacional dos Democratas, Ronaldo Caiado, Senador e presidenciável do DEM para 2018, José Carlos Aleluia, Deputado Federal e presidente da Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), como também, o Deputado Federal e Ministro da Educação, Mendonça Filho.  Jarques esteve acompanhado do Deputado Federal Efraim Filho.

Na oportunidade, o prefeito eleito fez um discurso solicitando ajuda ao Ministro da Educação, para a implantação de uma Escola de Ensino Básico de tempo integral em no seu município. Aproveitou também, para convidar a todos à visitarem a Capital Mundial das Redes na abertura da Expotêxtil – Feira de Negócios, Produtos Têxteis e Artesanato do município, dia 06 de Setembro de 2017.

O Seminário foi promovido pela Fundação Liberdade e Cidadania.

A informação foi confirmada pelo sita São Bento em Foco, veículo de assessoria do prefeito eleito.