Prefeito Evandro escancarou racha com Dr. Germano em Belém do Brejo do Cruz-PB

0
418

O prefeito de Belém do Brejo do Cruz-PB, Evandro Maia (Avante) tem aparecido publicamente para destacar que ele é quem manda na sua gestão, em recente pronunciamento na Câmara Municipal ele disse o seguinte:

“Eu não prometi ser laranja, me enganaram, e tem mais aquele que for funcionário e que não aceite a situação de eu ser prefeito, que entregue o cargo, que vou dar a quem tenha competência, eu desabafo com isso, pra mim não tem sido fácil, gente contra mim da situação e da oposição, mas digo, deixem eu trabalhar, saiam da frente, as vezes preciso falar escondido pra conseguir as coisas. Belém é prejudicada com isso, eu sou humilde, nasci em casa de taipa, mas repito, não serei laranja, mas vou continuar ajudando o povo, dou o salário todo a eles”; verbalizou.

Em entrevista na BBC FM ele falou da questão surpreendente de estar enfrentando problemas com membros de sua base, e citou o seu padrinho político de 2016, Germano Lacerda (PSC) que já foi prefeito cinco vezes.

“A nossa relação de amizade não é a mesma. Quando Dr. Germano mim apoiou para ser o candidato a prefeito, a gente conversou para que nós pudéssemos trabalhar juntos, unidos até o fim, porém eu fui excluído pelo próprio grupo da gestão, mesmo eu sendo o prefeito eleito pelo povo de Belém do Brejo do Cruz”, alertou.

“Eu não dou ouvidos a adversários não. Dr. Germano mim excluiu, mas eu sou o prefeito de Belém do Brejo do Cruz e é impossível eu abrir mão e não assumir um cargo que a mim foi confiado pelo o povo. Eu tenho as minhas responsabilidades de gestor e meu compromisso é com a população”; finalizou.

brejodocruzemfoco com clintonmedeiros