Procurador do município de São Bento, pede exoneração do cargo e declara apoio ao grupo de oposição liderado por Galego Sousa e Jonh Lúcio.

0
886

O jovem advogado Dr Rodolpho Diniz, pediu exoneração do cargo em comissão de procurador do município de São Bento, em contato com nossa reportagem o jovem advogado alegou várias razões pra entrega do cargo, entre elas a falta de sintonia entre ele e seus superiores, ” saio com a certeza do dever cumprido, vou buscar novas oportunidades e serei pré candidato a vereador pelo PROS, salientou Rodolpho” que passou a integrar o grupo de oposição a atual gestão. Essa é mais uma de várias exonerações a pedido que estar acontecendo na administração Jarques Lúcio, ao que se parece estar tendo uma verdadeira debandada depois que seu tio Jonh Lúcio anunciou uma aliança com o grupo do deputado estadual Galego Sousa (Progressistas).

Confira a nota e o pedido de exoneração:

O tempo é professor de tudo.
Hoje se encerra meu ciclo de prestação de serviços à Prefeitura Municipal de São Bento – PB.
Iniciei meus serviços em Janeiro/2017 como Coordenador de Programas e Projetos, lotado da Secretaria Municipal de Educação, função que exerci até Dezembro de 2018.
Em Janeiro de 2019 fui nomeado Procurador do Município, cargo que com muita alegria abracei.
Porém, com o decorrer do tempo, observei que a gestão se afastava de mim, no tocante as funções administrativas. Na qualidade de Procurador, em um ano e cinco meses, foram poucos contatos com o chefe do executivo e quase nenhum com o Procurador Geral.
Aprendi, com o tempo, que há lugares que não adianta tentar nos encaixar, quando não existe mais espaços, pois nem tudo é como aparenta ser.
O tempo cuidou de mostrar, que ocupei apenas uma função ilustrativa, ao qual não me foi dada a confiança de nunca se quer manifestar opiniões jurídicas. A confiança que requer para uma nomeação em Cargos em Comissão, a mim não se aplicou. Hoje, chega o dia de entendermos que novos caminhos devem ser trilhados, na politica quando não existe alinhamento ideológicos a melhor saída é construir novos rumos.
Não poderia deixar de ressaltar, que enquanto prestei serviços a esta cidade que tanto amo, o fiz com zelo, probidade, moralidade e presteza.