Projeto transformação de resíduos sólidos em arte na comunidade do Bairro dos Estados foi apresentado pela diretora Simony Danielly e do professor Claud Kirmayr ao prefeito Dr. Tales Torricelli.

0
64
Um projeto que prevê, entre outras ações, a transformação de resíduos sólidos em arte na comunidade do Bairro dos Estados foi apresentado nesta sexta 5 de novembro ao prefeito Dr.Tales Torricelli. Intitulada Superarte, a iniciativa partiu de dentro da Escola Josué Alves de Azevedo e chegou às mãos do chefe do Executivo municipal por meio da diretora Simony Danielly e do professor Claud Kirmayr.
“O Superarte espera transformar a vida de muitos jovens de nossa cidade”, afirmou a diretora, enfatizando que o projeto-piloto será implantado na escola e que terá parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz.
Para o prefeito, o Superarte pode vir a ser uma vitrine para a região. “É um compromisso nosso cuidar do meio ambiente, um tema transversal, que envolve áreas como educação, saúde e desenvolvimento”, destacou Dr. Tales.
Assessoria