Promessas estão sendo cumpridas por Bolsonaro, sentencia Julian ao comemorar fim das lombadas eletrônicas nas rodovias federais

0
34

“É uma indústria bilionária e isso foi promessa de campanha de Bolsonaro de que iria destruir a indústria da multa no país e ele está cumprindo com isso”. A declaração é do deputado federal Julian Lemos, do PSL, ao comemorar o cumprimento da promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em extinguir as lombadas eletrônicas nas rodovias federais que cortam o país.

Assim como o presidente, Julian também acredita que os instrumentos mais servem como uma indústrias de multas para arrecadas dinheiro do que para educar a população.

“Eu sou totalmente a favor. Isso é uma indústria de arrecadar dinheiro totalmente brutal. Por exemplo – eu não tenho lembrança se bati em um carro na minha vida, mas eu já cheguei a pagar R$ 6 mil em multa no período de um ano, e me pergunte onde foi que eu não sei. Parece uma loteria, aquilo é um caça-níquel, não tem um ser humano que tenha um computador na cabeça para saber onde é 40 km, onde é 50 km, onde é 60 km. Você fica totalmente atordoado. Quem nunca foi multado? Os radares são quase imperceptíveis. Na realidade aquilo é uma forma de arrecadar dinheiro”, disse.

Fonte: .blogdoninja.com.br