Resumo da 692ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Brejo do Cruz, realizada neste dia 1º de março de 2019, dando início dos trabalhos legislativo.

0
99

 

 

 

 

 

 

Em termos de propositura o único Projeto foi de autoria do vereador Robson Silveira – PSC, que requereu providências ao Executivo no sentido de ser recuperado as principais avenidas de nossa cidade.

Em seguida fazendo uso da tribuna o edil Odilon Maia –PHS, protestou contra as abordagens policiais que vem acontecendo frequentemente em nossa cidade, cujo objetivo é apreender motos de pessoas humildes, reclamou o parlamentar que teve suas palavras endossada pelos demais parlamentares.

Em continuidade aos trabalhos Diego Dutra informou que já conversou com o senhor prefeito sobre a apreensão de motos e prometeu que vai agendar audiência com a deputada Pollyna Dutra nesse sentido.

Já Hermes Arruda – PR informou que Projeto de sua autoria que proíbe a cobrança de taxa de religação de água já produziu frutos em prol da nossa população, ou seja, a CAGEPA não está mais cobrando a referida taxa.

Os edis Geilson Linhares – PSC, Robson Silveira – PSC e Thalia Dutra – PR também fizeram uso da tribuna e reforçaram as palavras de Odilon Maia – PHS em relação a apreensão de motos.

Também foram instituídas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

Concluído os debates o senhor presidente, vereador Francisco Saraiva Dantas – PR, agradeceu a presença dos pares e desejou êxito neste biênio e firmou o compromisso em conduzir esta Casa com respeito e responsabilidade e, sobretudo, a prevalência dos pilares da democracia.

Fonte: secretaria da Câmara