Três equipes do Médio Piranhas vão jogar Paraibano de Futsal

0
523

JogoFutsalTrês times da região do Médio Piranhas irão disputar o Campeonato Paraibano de Futsal na edição 2017. São as equipes do: Brejo do Cruz Esporte Clube, São Bento e Catolé Sport Clube. Todos fazem parte do grupo do sertão, com mais um disputante de Cajazeiras.

Brejo é o atual vice-campeão, o time também conquistou os títulos de 2014 e 2015. A equipe manteve a base de 2016 e trouxe reforços como, Leonardo, artilheiro da edição do ano passado, pelo Catolé, ele se junta a outro catoleense, o Juninho Leãozinho. Outra mudança no time é a mudança em sua presidência, saiu o abnegado João Marajá da presidência e entrou o vereador brejo-cruzense Diego Dutra, que é filho do primeiro e deve contar com seu auxílio. A Prefeitura de Brejo do Cruz vai continuar apoiando através do prefeito Barão Dutra.

O Catolé Sport Clube que já foi campeão em 2011, manteve a equipe este ano. Sob o comando do desportista Zacaelio Barreto o time realizou recentemente uma peneira com jovens da terra que é celeiro e exportadora de desportistas.

Já em São Bento, a expectativa é também por um time forte que deve contar com patrocínio da secretaria municipal de esportes, o time busca seu primeiro título, e contratou jogadores como Artur que já foi campeão estadual e também informações dão conta de que o craque nacional, Neto Caraúbas que já passou pela seleção brasileira possa jogar pelo time.

O Congresso Técnico foi realizado recentemente e definiu o início dos jogos em Maio.

Fonte: Clintonmedeiros