Velório da cantora e compositora Marília Mendonça acontece neste sábado(6) no ginásio Goiânia Arena

O corpo de Marília Mendonça deve desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros em Goiânia

0
132

O velório do corpo da cantora Marília Mendonça será no ginásio Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourada, a partir das 8 horas deste sábado, 6. O local já está sendo preparado para receber o corpo da cantora. O governador Ronaldo Caiado havia colocado o local a disposição da família. A cantora morreu, aos 26 anos, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, onde iniciaria shows pelo estado nos próximos dias.

O corpo de Marília Mendonça deve desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros em Goiânia, mas ainda não há definição de data e horário.

A Morte

Aos 26 anos, a cantora Marilia Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em uma cachoeira na Serra de Caratinga no interior de Minas Gerais. Todas as cinco pessoas que estavam na aeronave morreram no pouso forçado. As identidades das demais vítimas não foram reveladas. As informações são do Corpo de Bombeiros. Marilia deixa o filho de 1 ano.

O local do acidente é de dificil acesso, próximo ao acesso pela BR-474. O Corpo de Bombeiros confirmou a queda por volta de 16h20. “Há também um forte odor de  combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da  aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT ON), com capacidade para seis passageiros. O avião saiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, para Minas Gerais, onde a cantora tinha um show marcado esta noite.

A assessoria de imprensa da cantora afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

 

Fonte: repercutepb