Vereador Fabricio Beserra Participa de Audiência no Ministério Público

0
83

Cansados de sofrer com a fumaça do lixão, população vai ao MPPB cobrar providências.
Na tarde desta Terça-Feira(02), alguns populares e o presidente da câmara dos vereadores em exercício, Fabrício Bezerra (PP), estiveram na sede do ministério Público, em São Bento-PB, para tratarem dos transtornos causados pela fumaça proveniente da queima do lixo, no lixão da cidade, que fica na saída para Serra Negra do Norte- RN.
O chefe do MPPB São-Bentense recebeu moradores dos bairros Colinas do Sul, Loteamento Portal e Belarmino Lúcio. Que relataram suas rotinas de sofrimento por causa da poluição, pais de famílias que estiveram lá narraram que por muitas vezes acordaram-se na madrugada para fazer nebulização em seus filhos que sofrem de problemas respiratórios e que tem a situação agravada por causa da fumaça.
Dr. Osvaldo Lopes, promotor de justiça, relatou não ter conhecimento que tal fato estivesse acontecendo e classificou como um problema de saúde pública e que iria acionar as autoridades responsáveis para coibir esta prática criminosa, além de intimar as pessoas que trabalham no lixão para prestar alguns esclarecimentos sobre a queima indiscriminada dos detritos.

brejodocruzemfoco