VEREADOR HÉRCULES ROMPE COM A SITUACAO E DEIXA LIDERANCA DO GOVERNO

0
460

Em São José do Brejo do Cruz, a última eleição rendeu algumas consequências para política local. Apoiador do Deputado Galego Sousa (PP) desde o pleito de 2014 o Vereador Hércules começou a ser visto de uma outra forma por não apoiar a decisão da Prefeita Ana Maria em apoiar a Deputada eleita Polyanna Dutra (PSB) no município de São José do Brejo do Cruz.
Segundo o Vereador a relação dificultou mais ainda quando o mesmo votou contrário aos interesses da gestora na eleição da Câmara Municipal elegendo a Vereadora Ariana Maia para o biênio 2019-2020.
Segundo Hércules hoje ele não segue nenhum grupo, não se considera situação e nem oposição, se encontra do lado e a disposição do povo, buscando melhorias junto as esferas estadual e federal através do Deputado Galego Sousa, do Deputado Aguinaldo Ribeiro e do Governador Ricardo Coutinho onde conseguiu nos últimos 02 anos mais de 1 milhão em emendas e liberações.
Na última sessão os Vereadores aprovaram 03 requerimentos de sua autoria solicitando ao Governo do Estado o roço do Mato no acostamento ao longo de toda PB313 que liga São José do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, ao Governo Municipal reparos em estradas rurais e a empresa TIM a melhoria da cobertura da operadora em âmbito local.
Questionado sobre os trabalhos a partir desta nova postura, Vereador Hércules garantiu que continuará buscando o melhor para o povo Saojoseense intensificando sua busca por recursos e cumprindo seu papel de legislador com eficácia e compromisso.
O Vereador está no seu segundo mandato e sempre se destacou por ser o vereador com mais Projetos de Leis apresentados e aprovados em todos os tempos.

Por: Josenildo Ferreira