TCE/PB autoriza desbloqueio de contas da prefeitura de São Bento-PB

A Prefeitura terá o prazo até 31 de Janeiro para que regularize sua situação junto ao Tribunal de Contas, sob pena de novo bloqueio das contas bancárias.

0
738

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), expediu um ofício na manhã desta sexta-feira (06),determinando às instituições bancárias com as quais a Prefeitura de São Bento, no sertão do Estado, mantém vínculo, que efetuem o desbloqueio das contas do município. 

O pedido foi protocolado pouco antes no Tribunal pelo prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM), onde requereu o desbloqueio das contas bancárias da Prefeitura Municipal da terra das redes. Na oportunidade, Dr. Jarques se comprometeu à justificar e/ou regularizar todos os problemas que motivaram o bloqueio na gestão do ex-prefeito Gemilton Sousa (PSB).

O documento de solicitação do desbloqueio foi destinado ao conselheiro e presidente do TCE/PB, André Carlo Torres Pontes, responsável pela análise das contas. Após a verificação do ofício, o presidente deferiu a solicitação, enviando um ofício à Superintendente Estadual do Banco do Brasil na Paraíba, Maristela Rita de Oliveira Salles, autorizando que seja suspenso o bloqueio da conta, junto à instituição bancária.

A Prefeitura terá o prazo até 31 de Janeiro para que regularize sua situação junto ao Tribunal de Contas, sob pena de novo bloqueio das contas bancárias

Fonte : saobentoemfoco

DEIXE UMA RESPOSTA