A inclusão na Educação das Escolas públicas Municipais transformando a vida das pessoas

0
145

“Atuar na sociedade para prevenir a incapacidade, combatendo, ao mesmo tempo preconceitos, quanto as limitações e diferenças, pois o que caracteriza a vida é a infinita variação da forma que no tempo muda”.
A Secretaria Municipal de educação de Brejo do Cruz parabeniza a professora Gabriela Godeiro, professora do Ciclo de Alfabetização, que mediante os desafios de conseguir alfabetizar , ainda teve junto lidar com diversas situações, buscando como aprender e trabalhar na sala de 1° ano, aluno com necessidades especiais. Parabenizamos também a todos os demais profissionais envolvidos nesse processo de aprendizagem, a cuidadora Beta e a escola como um todo.
O resultado desse trabalho foi o reconhecimento não só dos pais pela aprendizagem , como também do SARAH/ Fortaleza- CE , que constatou em José um grande avanço escolar e social.
Parabéns a professora Gabriela Godeiro e a professora Beta e principalmente José. isso demonstra Muito amor envolvido e ao mesmo tempo o esforço que o prefeito Francisco Dutra Sobrinho (barão) vem fazendo para a formação e todo o suporte necessário para que o Município de Brejo do Cruz tenha profissionais competentes na área da educação.. 

brejodocruzemfoco