Concurso público com 4 mil vagas para a PB Saúde é anunciado

Dentre as 4 mil vagas ofertadas pelo concurso, 1.400 serão para contratação imediata e outras 2.600 para cadastro de reserva.

0
60
Um novo concurso público com 4 mil vagas para a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) foi anunciado nesta segunda-feira (8), pelo governo do estado. As vagas são para contratação imediata e também cadastro de reserva.

Das 4 mil vagas previstas, 1.400 serão para contratação imediata e 2.600 vagas para cadastro de reserva, com foco na demanda de profissionais nas unidades hospitalares e também em novos serviços que serão futuramente assumidos pela entidade.

Segundo informações disponibilizadas pelo diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Arimatheus Reis, as provas do concurso serão descentralizadas e poderão ser realizadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos. O candidato poderá escolher em qual região de saúde vai trabalhar.

Até o momento, 88 cargos devem ter vagas no concurso, divididos entre as classificações assistenciais e administrativas, a exemplo de assistente administrativo, advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros, psicólogos e técnicos de enfermagem.

Concurso público com 4 mil vagas para área da saúde

  • Vagas: 4 mil
  • Contratação: 1.400 vagas para contratação imediata e 2.600 vagas para cadastro de reserva
  • Inscrições: datas de acordo com cronograma a ser liberado
  • Resultado: de acordo com o cronograma a ser liberado

Fonte: Jornaldaparaiba