Passando por dificuldades, gigante paraibano Ninão pede ajuda

0
370

Depois de passar meses internado no Hospital Universitário de Campina Grande, Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão,  (o gigante) está em casa, na cidade de Assunção, na Paraíba, porém, para quem pensava que os problemas se resolveram com a alta hospitalar, se enganou.

Ninão não vai poder andar por pelo menos oito meses e como já estava sem trabalhar e vivendo de doações, a situação dele não é das melhores e assim como fez no período em que estava internado, o “gigante” procurou a mídia para fazer um apelo. “Estou vivendo da ajuda dos vizinhos e amigos. Preciso até de comida, pois não tenho uma fonte de renda e não tenho como trabalhar, nem a minha esposa pode trabalhar nesse momento, pois estou totalmente dependente dela. Peço ajuda de qualquer tipo, o que vier eu aceito de coração”, comentou Ninão. A melhor maneira de Ganhar dinheiro prestando serviços online

Entenda o caso

Joelison passou por duas cirurgias no pé direito para retirar fragmentos ósseos que não estavam mais servindo para o seu corpo. recuperado ele iniciou campanhas para conseguir botas, muletas e cadeira de rodas adaptadas para a altura de 2,37 e peso que já passa dos 200 kg, pois somente de posse dos aparelhos ele teria alta.

Fonte: paraibatododia