Pollyanna Dutra lamenta fechamento do Jornal Correio da Paraíba

Deputada destaca relevância do periódico para a imprensa estadual

0
99

A deputada Pollyanna Dutra, por meio de nota nas suas redes sociais, lamentou o fechamento do Jornal Correio da Paraíba. Após 66 anos de história, o jornal veiculou sua última edição neste sábado (4). O Jornal Correio da Paraíba foi, ao longo de todos esses anos, o mais importante periódico impresso do estado e deixa, em sua história, um marco nas vidas de todos os paraibanos.

“Com a divulgação da última capa do Jornal Correio da Paraíba, que hoje, após 66 anos de história, nos entrega sua última edição, parabenizo toda a equipe de profissionais que, ao longo dos anos, levou informação com credibilidade até as nossas casas. Da mesma forma, me solidarizo com todos os trabalhadores que, nesse momento difícil, perderam seus empregos. Momento difícil para todos e quem perde, e muito, é a Paraíba. Muita força e perseverança a todos”, destacou a deputada.

O Jornal Correio da Paraíba foi fundado em 1953 por Teotônio Neto e, ao longo da sua história, deu origem a outros braços do que posteriormente se transformaram no Sistema Correio de Comunicação, com emissoras de rádio, televisão e portais de notícias. O veículo cobriu durante essas seis décadas pautas e assuntos de impacto na Paraíba, cobertura eleitoral, entrevistas exclusivas e reportagens investigativas, sendo reconhecido em premiações locais e nacionais.