PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ DIVULGA NOTA À IMPRENSA

0
125
NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, por sua assessoria de comunicação, informa que tomou conhecimento nesta tarde da abertura de inquérito para a apuração de irregularidades na compra de combustível para transporte de estudantes da zona rural.
As supostas irregularidades teriam sido praticadas no período de março a junho de 2020, portanto antes da posse da atual gestão municipal, como consta expressamente do ofício n.55/2021 do Ministério Público Federal, datado de 05/02/2021.
Todos os procedimentos licitatórios do município de Brejo do Cruz são realizados em estrita observância ao interesse público, respeitando os parâmetros legais vigentes e a Prefeitura está à disposição das autoridades competentes oferecendo todo o suporte visando a elucidação dos fatos, colaborando assim com as investigações.
A Administração Municipal reafirma que jamais deixará de contribuir com o trabalho dos órgãos fiscalizadores, independentemente da época a que se refiram os fatos que precisem ser apurados.
                                   Brejo do Cruz/PB, 07 de maio de 2021.
                              ASCOM/Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz