Rádio Taquarituba FM de Brejo do Cruz entra na Rede Mais rádio

0
188

A Rádio Taquarituba FM 87,9, de Brejo do Cruz, no Alto Sertão, é a mais nova emissora paraibana a integrar a Rede Mais Rádio para retransmissão do Programa Hora H, das 18h às 19h, em conexão estadual.

Localizada na terra natal do cantor Zé Ramalho, que imortalizou a Pedra da Turmalina na antológica canção ‘Avohai’, a emissora tem 18 anos de fundação e mantém programação diária de entretenimento, prestação de serviço e informação.

“Temos ótimas referências do Programa Hora H. Por isso, tomamos a decisão de incorporar o conteúdo dele à nossa grade de jornalismo, trazendo um conteúdo estadual relevante”, justificou Verusca Farias, diretora da emissora.

Diretor da Rede Mais e apresentador da Hora H, Heron Cid comemorou: “A cada nova rádio a mensagem para nós que fica é a do resultado de um esforço de uma equipe inteira. Isso nos estimula a continuar nosso trabalho com compromisso com a Paraíba”.

“Todo crescimento é bem-vindo. Estamos há dois anos semeando e ao mesmo tempo colhendo os frutos da obstinação e perseverança de todo dia oferecer um produto diferenciado, com foco na informação dinâmica e na opinião equilibrada”.

Com a Taquarituba FM, a Rede Mais chega a 23 emissoras em conexão estadual, a maior penetração de audiência do rádio paraibano, no horário das 18h às 19h.

MaisPB