Ricardo Coutinho diz que Lucélio é despreparado e arremata: ‘candidatura moribunda’

0
102

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta terça-feira (05), atacou diretamente o pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro próximo pelo PV, Lucélio Cartaxo. De acordo com o socialista, o irmão do prefeito Luciano Cartaxo não conhece a Paraíba e não agrega valor.

“É uma candidatura moribunda e está agonizando porque não era uma candidatura à vera, era simplesmente para ocupar um espaço e promover uma discussão com qualquer um dos lados, inclusive o nosso, para composição da chapa majoritária”, declarou.

Coutinho afirmou ainda que a postulação de Lucélio foi definida pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que, segundo Ricardo, está em uma situação difícil pelas coisas que fez e disse: “ele viu a chance concreta de se livrar de um concorrente, mesmo entregando a disputa da cabeça de chapa”.

“Cássio se agarrou a isso como se fosse a última oportunidade da sua vida e agora o amigo Lucélio não pode nem sair da condição de candidato porque está lá amarrado, mas acho que pra tudo na vida tem jeito, só não tem pra morte”, arrematou.

YVES FEITOSA//MÁRCIO RANGEL – PARAÍBA.COM