Vereador Diego Dutra defende gestão do prefeito Barão e apresenta projeto de título de cidadão brejocruzense ao Dep. federal Luiz Couto

0
227

O vereador Diego Dutra disse acreditar que o sonho do açude Santa Rosa, que dura décadas, agora seja concretizado e, dessa forma, irá amenizar o sofrimento daquele povo. Dutra frisou que, apesar de o Brasil encontrar-se em dificuldade, o nosso município encontra-se com suas obrigações em dia, fato visto em Brejo do Cruz e poucas cidades, assegurou Dutra pontuando que o povo não quer mais ver o regresso em nossa cidade, como vivido em outras gestões e explicou que o Bairro Letícia Dantas cresceu bastante e necessita de calçamento, bem como de outras melhorias, registrando que em 2017 e 2018 os recursos escassearam e, consequentemente, houve diminuição de receita em decorrência do desgoverno Temer.

Finalizando, justificou pleito de sua autoria que confere cidadania brejo-cruzense ao padre Luiz Couto, destacando que o homenageado é um deputado federal que muito nos orgulha e que, a pedido do então vereador Geraldo Ferreira, trouxe o kit Conselho Tutelar para nossa cidade, cujo veículo já encontra-se transitando nas avenidas, revelou Dutra.

brejodocruzemfoco