BREJO DO CRUZ: Oposição realizará Convenção na próxima sexta-feira e sairá fortalecida com a adesão de um vereador e um ex-vereador.

0
1682

A Convenção dos partidos de oposição em Brejo do Cruz acontecerá na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, no clube ADECOB, exceto a do PHS que está acontecendo nesta quinta-feira, que tem como líder o vereador Odilon Maia e, possivelmente, se coligará com o grupo de Ivandí Filho. Além do PHS engrossará as fileiras da oposição os partidos PSC, DEM,PMDB, PSDB e PSDC.

Migraram da situação para a oposição o vereador Onaldo Maia que já conta com 07 mandatos parlamentar e soa no parlamento como a voz dos pobres e oprimidos, os Suplentes de vereadores Chico Preto Targino, Zé Dutra, Jailson Maia e a ex-vereadora Adriana Maia, além do ex-vereador Itamar Maia que representou o povo brejo-cruzense por três legislaturas e é uma pessoa bem vista pela população, notadamente pelos mais humildes.

Com relação ao vice-prefeito, muitos nomes almejavam o cargo, fato que retardou a escolha, mas, após várias reuniões e entendimentos, possivelmente, a ex-primeira dama, senhora Maria de Lourdes Neta, conhecida como Lulu de Nascimento será a companheira de chapa de Ivandí Filho. Nascimento Alencar foi vereador por várias legislaturas e prefeito do município durante dois mandatos, de 1997 a 2004.

Brejo do Cruz em Foco