EQUIPE SZT DE BREJO DO CRUZ É DESTAQUE EM TORNEIOS DE JIU-JITSU

0
58
Nesse domingo (30), os atletas da equipe SZT Brejo do Cruz, André, Luquinhas e Silvanildo participaram da Copa Maringá de Jiu-Jitsu em Pombal.
Gleissinho conquistou a medalha de ouro na categoria pena-roxo, André foi campeão da categoria roxo-médio, Luquinhas disputou a semifinal da categoria azu- super pesado e alcançou o terceiro lugar, já Silvanildo disputou a final da categoria branca-pluma e ficou com a prata.
Essa é a segunda competição que a equipe SZT disputa em maio. A primeira foi no dia 17, no Torneio Interno da Nordeste Fight em Caicó – RN. Na ocasião, os mesmo quatro atletas da SZT bdc também obtiveram desempenho de destaque, Gleissinho ficando com ouro, André em terceiro, Luquinhas em terceiro e Silvanildo também com o ouro.
Os atletas se dedicam aos treinos três vezes por semana com o professor Alisson Silva e recebem o apoio da prefeitura municipal, através do olhar para o esporte do gestor Dr.Tales Torriceli e a colaboração da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, comandada pelo Professor Deny Cavalcanti  , para a disputa dos torneios.
No ano de 2021, o jiu-jitsu brejocrusense já havia conseguido grandes resultados com Gleissinho e Junior  sendo campeões Mundias em Fortaleza e com Alison Silva sendo campeão brasileiro na categoria marrom-adulto, outros lutadores também chegaram ao pódio no Campeonato Brasileiro 2021 que aconteceu em Campina Grande.
O Jiu-Jitsu é uma modalidade que cresce e se qualifica cada vez mais na cidade, através da dedicação nosso lutadores tem alcançados grandes resultados nos torneios em que disputam.
Assessoria