Membros do Conselho Municipal de Segurança de Brejo do Cruz/PB realizaram reunião ordinária para articular ações que serão desenvolvidas pelo CMS.

0
125
O  Projeto Estratégico Segurança integrada apresentado pelo promotor de Justiça se reuniram com alguns representantes da Policia Cível, Policia Militar, Juiz de Direito, Vereadores  e Conselheiros Tutelares, com o objetivo de  fomentar a criação de Conselho Municipal de Segurança no município de Brejo do Cruz/PB.
A Lei de criação do Conselho é de 03 de julho de 2017 sob o nº 1022,
Após a indicação dos órgãos representativos (esta no art. 4, paragráfo unico da lei), foram nomeados  os membros através da portaria 095/2018, que foram empossados na 1ª reunião. Na ocasião  foi realizado a Eleição para mesa executiva que tem como Presidente Thalia Dantas Dutra (representante da Câmara Municipal), Vice – Presidente Geraldo Fernandes de Araújo(representante da Secretaria de Agricultura), Secretário Davi Lima Cortez(representante do Poder Judiciário e Vice – Secretário Aldelan Rodrigues Cavalcante (representante do Conselho Tutelar)
Já foram realizadas 03 reuniões com os membros do Conselho Municipal de Segurança – CMS de Brejo do Cruz/PB.
A última reunião aconteceu na tarde, do dia 22 de maio do corrente ano e foi, a 3ª reunião onde articularam as primeiras ações a serem desenvolvidas pelo conselho.
brejodocruzemfoco