Três agências dos Correios foram assaltadas nesta segunda-feira na Paraíba

0
52

Em menos de 12 horas, três agências dos Correios foram alvos de criminosos armados nesta segunda-feira (01 de outubro) no estado da Paraíba, sendo duas no sertão e uma no litoral.

O primeiro roubo aconteceu na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, onde dois marginais renderam funcionários e clientes, porém a PM foi avisada, cercou o local e prendeu os elementos em flagrante. Com eles foram apreendidas três armas de fogo. Um terceiro assaltante que dava cobertura à ação também foi preso. Mais tarde, a polícia conseguiu prender mais três pessoas que estavam dando apoio aos indivíduos.

O segundo roubo foi na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, onde dois homens chegaram ao local em uma moto, um desceu e anunciou o assalto. Eles fugiram levando a arma do vigilante e uma quantia de dinheiro não informada.

Já o terceiro roubo à agência no dia foi em Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha, no início da tarde, quando um elemento entrou sozinho, se passou por cliente e em determinado momento anunciou o assalto. Em seguida fugiu em uma moto Fan de cor preta com destino ignorado. A quantia levada não foi informada.

CATOLÉ AGORA