Ação conjunta das Polícia Militar e Civil prende acusados de assalto a supermercado em Catolé do Rocha

0
1038

Na tarde desta quinta-feira (30 de março) por volta das 16h00, a equipe de Policiais Civis da 18DSPC de Catolé do Rocha sob a coordenação da Delegada plantonista Sílvia Alencar, juntamente com a Polícia Militar, após apreensão realizada pela PM da moto utilizada no assalto a rede de supermercados todo dia, situado na rua Princesa Isabel.

A equipe de Policiais Civis da 18ª DSPC juntamente com a Polícia Militar, equipes estas que estavam em diligências desde o acontecido que foi ontem (29) por volta das 11h00 da manhã, chegaram até a residência de um dos acusados conhecido como Messias Tomas de Freitas, que trabalhava como moto taxista na cidade, e juntamente com ele estava seu comparsa conhecido como Luan Islan Vieira de Brito (esse velho conhecido da Polícia) e já responde por dois processos. 

Na residência foram encontradas as roupas usadas na ação, diversos chips de celulares, óculos femininos e etc. Após reconhecimento das vítimas, filmagens e todos os acessórios encontrados na casa, esta sendo lavrado o flagrante e os mesmos serão conduzidos ao presídio desta cidade. 

Mais uma vez a Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha afirma que aqueles que cometerem crimes nesta Comarca não ficarão impunes. Informações e denúncias podem ser feitas através do disque denúncia 197 ou pelo fone 3441-1847 garantia de sigilo e anonimato absoluto.

CATOLÉ NEWS, COM 18ª DSPC