Albergado é alvejado a tiros na cidade de Brejo do Cruz na Paraíba

0
2989

Nesta terça-feira (19), foi registrada uma tentativa de homicídio na cidade de Brejo do Cruz no vizinho Estado da Paraíba. O sinistro ocorreu por volta das 06h30, no bairro do Brejinho. A vítima trata-se de José Gonzaga dos Santos, 34 anos, residente na Rua Projetada, no centro da cidade de São José do Brejo do Cruz.

De acordo com as informações policiais, o COPOM DO 12º BPM recebeu uma ligação de um cidadão não identificado, informando a ocorrência da tentativa de homicídio.

Uma guarnição comandada pelo 3º Sargento Josemar e o SD Alcimar foram até o Hospital Municipal e constatou que a vítima havia dado entrada na unidade de emergência, e que a mesma teria sido alvejada por três disparos de arma de fogo.

A vítima cumpre pena no regime semiaberto na Cadeia Pública de Brejo do Cruz, onde o mesmo saiu por volta das 06h00. José Gonzaga dos Santos, tem 34 anos e cumpre albergue na Cadeia Pública de Brejo do Cruz (PB)

A vítima Informou ainda que teria sido alvejado por dois indivíduos e que não conseguiu identificar. Os mesmos estavam trafegando numa motocicleta vermelha.

Foi feita ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

PORTAL CATOLÉ NEWS