Governo da Paraíba deve a rádio Independência r$ 170 mil e dono diz: Não gosto de velhaco

0
908

O ex-deputado federal Chico Evangelista (PSDB) criticou o governo do estado da Paraíba, ele informou que o mesmo está em débito com a sua emissora num valor que se aproxima dos duzentos mil reais. Chico ironizou o secretário de comunicação da Paraíba, Luis Torres. A palavra velhaco foi usada.

“O governador da Paraíba está aumentando impostos da Paraíba, só o IPVA foi 25%, ICMS da energia também subiu de 15 para 27%, o estado aumentou a arrecadação e ele não deu aumento aos servidores. Agora ele tem dinheiro e ainda aumenta imposto todo mês, mas ele é rápido pra colocar o nome no serasa de quem deve, mas por outro lado não paga, o governador deve muito a fornecedores e serviços. Eu cortei, o governo não fala mais na rádio Independência, são quase 170 mil reais e entreguei isso a um advogado, se um governo novo aparecer e quiser me pagar um dia pode ser, isso não me abala tanto, mas ele pra cobrar é rápido. A palavra do secretário de comunicação do estado, o Luiz Torres é um risco na água, não vale nada, eu mandei essa mensagem pra ele, tá no meu celular, não gosto de gente velhaco, eu posso dizer isso, não devo a ninguém”; lembrou.

O programa radiofônico estadual do governador teve a transmissão cortada pela emissora devido ao débito. O fato já foi também ocorrido em rádios de cidades como João Pessoa, Campina Grande e Patos.