Safadão bate recorde ao cantar 7 horas em cruzeiro e anuncia possível ‘WS on Board – Nordeste’

0
45

Wesley Safadão conseguiu chegar à segunda edição do WS on Board, com ingressos esgotados e mais um recorde de horas de show. O cantor entrou no palco às 3h20 desta segunda-feira (25) para um show, e só parou de cantar às 10h15 da manhã. Safadão ainda não descarta a possibilidade de fazer cruzeiros pelo Nordeste, origem das pessoas que ocupam a maior parte das cabines desse navio, e até no exterior.

Ele ainda confirmou que a próxima edição, de 2020, será transformada em um DVD, e terá Marília Mendonça, que foi obrigada a desmarcar sua participação deste ano por conta da gravidez.

No ano passado, o artista cantou por mais de seis horas seguidas, e agora, conseguiu passar mais uma hora no palco para garantir um recorde. Safadão cantou o tempo todo e recebeu participações especiais de artistas presentes no cruzeiro.

Léo Santana foi um dos que aguentou até o fim do show, também animado. O segredo de Safadão para aguentar tanto tempo, segundo ele, é o próprio palco, que “dá uma energia que só quem está lá em cima sabe”.

Safadão disse que cruzeiros internacionais já foram colocados em estudo, mas que é preciso tomar cuidado para ter a certeza de que se trata de um projeto viável. No entanto, uma outra edição, no Nordeste, pode estar mais próxima de ser realizada já no ano que vem, mas frisou que um projeto assim não depende só deles. O WS On Board saiu lotado do porto de Santos neste sábado (23), passou por Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e a partir desta segunda começa a voltar para Santos. Safadão embarcou em Búzios para o show deste domingo (24). Devido a apertada agenda de shows, o cantor não conseguirá passar o tempo todo no navio.

Fonte: paraibatododia