Jovem mata namorada e fere mãe da vítima a facadas, diz polícia

Crime foi cometido na madrugada deste domingo (10), em Ponta Grossa; suspeito está foragido; idosa foi encaminhada em estado grave para o hospital.

0
285

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas pelo namorado na madrugada deste domingo (10) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, Lidiane Oliveira, era estudante de direito.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda feriu a mãe da vítima, uma idosa de 60 anos, também com golpes de faca.

Por volta da 1h, a jovem ligou para a polícia informando que havia sido ameaçada pelo namorado durante uma discussão depois de saírem de uma danceteria, onde o casal estava. Um vizinho também acionou a polícia, que foi até o local e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com os policiais, meia hora depois da briga na casa da jovem, o namorado voltou com uma faca, quebrou vidros da porta, invadiu a casa e a atacou na região do pescoço.

O socorro foi acionado, mas quando as equipes do Samu e do Siate chegaram ao local, no Jardim Carvalho, a estudante já estava morta.

A mãe da jovem também foi ferida no pescoço e levada em estado grave para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Testemunhas informaram à polícia, que logo depois do crime, o suspeito, Jhonatan Campos, fugiu. Buscas estão sendo feitas pela região, mas até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido localizado ou preso.

Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.